quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dicas para estudar~





Olá, desculpem se eu estou demorando muito para postar algo no blog... É que eu fico mantendo ele sozinha e como já havia comentado antes, minhas aulas voltaram e então tenho que estudar (G____G). Mas enfim, em prol de eu estar estudando muito, irei falar para vocês umas dicas para os estudos!

Então aqui vão as dicas:

★ Revise pelo menos 2 horas por dia o conteúdo que foi dando em sala de aula;
★ Durma bem, pelo menos 8 horas por dia;
★ Se for estudar mais de duas horas (que é melhor ainda) dê um intervalo de 30 minutos entre duas horas;
★ Não estude direto, sempre dê um intervalo pois sua mente fica cansada;
★ Estabeleça uma rotina, assim fica tudo mais organizado;
★ Pratique exercícios físicos também, pois um corpo saudável reflete em uma mente saudável;
★ Na hora que você for estudar é bom que não esteja com fome pois ela prejudica o raciocínio;
★ Mas também não fique comendo toda hora (risos) pode tirar a concentração;
★ Tente se concentrar o máximo possível, mas também não exagere pois tudo tem limite, então se você ultrapassar o limite, pare um pouco, relaxe e volte a estudar.
E por fim...
★ Mantenha os materiais que você irá utilizar próximo de você e o local que você for estudar que seja calmo e que não haja nenhum objeto que desvie sua atenção tais como: TVs, Desktops e etc.

Espero que vocês aprimorem sua arte de estudar!
Beijos da Naoshii
Fotos creditadas a Soo-jeong

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Gostaria de escrever um comentário?

Sem ofensas por favor. ♥