domingo, 5 de agosto de 2012

Lojinhas Legais ~Tokyo Roxx

Olá meus amores, neste post eu irei falar sobre algumas lojinhas legais que eu recomendo ♥
E a primeira que eu irei recomendar é a Tokyo Roxx

A Tokyo Roxx é a lojinha da Gween que vende de tudo um pouco para o seu visual, roupas, acessórios, tintas para cabelo, sapatos, lentes, maquiagens e etc. Mas não só isso, também tem Cosplays, Kurugumis, Action Figures e etc. E aqui vai o link da lojinha Tokyo Roxx. Espero que gostem ♥

Bejios da Naoshii ♥

2 comentários:

  1. Ai meu Deus, ameei! Achei um pijama do Pikachu lindo lá!! PAKSAPSK'

    Beijinhos coloridos, AOI.

    http://kawaii-overdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UASHAUSAUH Verdade! O kugurumi do Pikachu é um amor, eu vou comprar o do Rilakkuma <33

      Excluir

Olá!
Gostaria de escrever um comentário?

Sem ofensas por favor. ♥