sábado, 30 de março de 2013

Lojiinhas legais #2

Hello everybody!!!

E mais uma vez eu sumindo de novo né? Mas eu não irei abandonar esse blog!!
Então, hoje eu trouxe duas lojinhas que são ótimas!

Pretty & Cute que vende cosméticos japoneses e coreanos e a Pinky Paradise que também vende cosméticos japoneses e coreanos, porém, na Pinky Paradise também vendem Circle Lens e acessórios para lentes e entre outros.

Bom, eu já comprei nas duas lojas, e irei falar um pouquinho sobre como funciona para vocês.

A Pretty & Cute, eu comprei o Lioele Vita Shake Pack na versão sortida. Bom, o atendimento é ótimo, o processo de pagamento é muito rápido, porém, se você escolher pelo método mais barato de envio da loja, você não fica sabendo do Tracking Code do produto. Mas chegou com um mês certinho, tudo direitinho. Minha forma de pagamento foi pelo Paypal (sem burocracia, sem frescura, tudo rápido). Eu sou muito chata com lojas porque eu não gosto de lojas de demoram para responder, demoram para mandar o orçamento e etc... Ou seja, eu gosto de tudo rápido a BABY é a única loja que eu aguento a lerdeza. Então aqui estou eu recomendando a Pretty & Cute. só não gostei que eles enfeitam muito os e-mails na hora de responder, enchem de imagens e etc.


Agora irei falar da Pinky Paradise...
Bom, nessa loja, a minha compra foi bem extensa, comprei 3 circle lenses, 4 BB creams da 79Skin, 3 máscaras faciais da HK, uma case par lentes, maquiagens da Dolly Wink e umas coisas que eu não me lembro mais hahahaha.
Quando eu fui fechar a compra no site, estava dando uns problemas, então mandei um e-mail para eles, em menos de um dia obtive a resposta, foi bem rápido e prático, eles processaram minha compra manualmente, e logo logo ela deve estar chegando, quando chegar eu falo sobre as condições de como minhas compras chegaram. A dona da loja é muito atenciosa, teve paciência de tentar entender meus erros de inglês, quando sua compra passa de 130 Dólares o envio é gratuito (a minha compra passou de 130 dólares hahahaha), bom, não sei se isso é uma promoção momentânea ou está realmente fixo a loja, porém foi ótimo essa ideia. Sobre o pagamento, eu também usei o Paypal (1 beijo Paypal) e no final todo mundo ficou feliz hahaha.

Bom, é isso, espero que gostem de comprar nas duas lojas, eu indico.

Obirgada por ler.
By Marrie.
Kisses



*Não sou responsável pelo seus atos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Gostaria de escrever um comentário?

Sem ofensas por favor. ♥